A Fazenda 7: Veja a lista pré-oficial dos participantes

A partir do próximo mês a porteira estará aberta para novos peões, e será lançada a sétima temporada do reality show 'A Fazenda'. A atração rural que a cada ano que passa vem caindo na boca do povo, promete inovar nessa nova temporada. Além de contar com um novo cenário e um time de apresentadores, a próxima temporada do reality vem com um elenco que promete render muitas polêmicas. 

Após o blog conversar com algumas fontes, está feita a tão esperada lista da próxima temporada do reality show. A lista foi intitulada pelo blog como "pré-oficial", pois alguns nomes poderão ser descartados a qualquer momento fazendo deles futuros peões da oitava temporada.

 Abaixo saiba quem são os prováveis participantes da próxima temporada

Babi Rossi: Conhecida por ter sido uma das assistentes de palcos do programa humorístico 'Pânico'. Ainda como assistente de palco teve passagens em outros programas como: 'O Melhor do Brasil', 'Tudo é Possível' e 'Brothers'. Posou nua para uma revista masculina em abril de 2011.



Carla Prata: Conhecida por ter sido uma das assistente do programa 'Domingão do Faustão', venceu recentemente um concurso de fisiculturismo.



Cristina Mortágua: Conhecida por conta de um relacionamento com o ex-jogador Edmundo, na qual tem um filho com ele. Trabalhou por muitos anos como modelo, apresentou quadros em programas de televisão como o 'Rala Peito' no 'Domingão do Faustão'. 



Felipe Franco: Conhecido por conta do seu relacionamento com Juju Salimeni, ganhou destaque por conta de seu corpo escultural e por participar de diversos concursos fitness. 



Felipeh Campos: Conhecido por ser dublador do extinto programa 'Qual é a Música', hoje ele trabalha como repórter. 



Guilherme Leão: Conhecido por ter ser segurança do metrô, após virar destaque na mídia vingou na carreira de modelo.



Léo Rodriguez: Conhecido por conta do sertanejo universitário, após a música 'Bara bere' tornou-se conhecido por todo país. 



Marlos Cruz: Conhecido por conta do seu relacionamento com a atriz Maytê Piragibe. Ele é ator e modelo. 



Oscar Maroni: Conhecido por ser dono de casa noturna, e também por colecionar diversas polêmicas na mídia, inclusive com celebridades. 



Ovelha: Conhecida por conta da música 'Sem você não viverei'. Ele é um cantor de música brega brasileira. 



Patrícia Jordane: Conhecida por conta de um suposto relacionamento com o jogador Neymar. A morena estampou recentemente a capa de uma revista masculina, e trabalha como modelo. 



Percia Meneses: Conhecida por ter sido 'Musa do Corinthians' pelo concurso 'Musa do Brasileirão'. É modelo, e atualmente é apresentadora do programa humorístico 'Chupim' da Rádio Metropolitana FM.



Reinaldo Dalcin: Conhecido por ter sido Mister Brasil 2013, trabalha como modelo. 



Renata Frisson: Conhecida por ser uma das "mulheres frutas" descobertas no funk. Começou a carreira como dançarina, e logo após se lançou como cantora de funk. Mulher Melão é seu apelido e nome artístico, já emplacou músicas que ficaram conhecidas diante do público como: "Você Quer?", e também já estampou uma revista masculina.



Sabrina Boing Boing: Conhecida por conta dos seus seios grandes e avantajados, a modelo já teve passagem como apresentadora na MTV e Rede TV. Bissexual assumida, hoje ganha a vida como DJ. 



Sergio Hondjakoff: Conhecido por interpretar o personagem Cabeção em algumas temporadas da novelinha teen 'Malhação'. É ator, e se lançou cantor recentemente. 



Solange Gomes: Conhecida por ter tido um affair com o jogador Renata Gaúcho no passado, a morena estampou uma capa de revista masculina logo em seguida. Era figurinha carimbada na antiga e famosa "Banheira do Gugu", e teve uma filha com o pagodeiro Waguinho



Thaís Bianca: Conhecida por ter sido uma das assistentes de palco do programa humorístico 'Pânico'. Já posou nua para uma revista masculina, trabalha atualmente como modelo, e sua marca registrada é o seu cabelo rosa. 



Thammy Miranda: Conhecida por ser filha da eterna rainha do rebolado, Gretchen. Trabalha como atriz e também como DJ. Homossexual assumida, Thammy nunca teve problemas em expor seus relacionamentos para mídia. 



Tony Salles: Conhecido por ser marido de Scheila Carvalho, é um cantor de axé que já teve passagem pelo 'É o Tchan' e 'Raghatoni', atualmente está a frente da banda 'Parangolé'. 



Então minha gente essa é a lista pré-oficial dos próximos participantes de 'A Fazenda'. A lista está sujeita a alterações até a data de estreia da nova temporada, porém caso sofra alguma alteração, venho correndo avisar vocês. 

Comentários

  1. elenco top espero q seja real

    ResponderExcluir
  2. Percia :OOO tomara que ela vá mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Essa fazenda vai da o que falar...

    ResponderExcluir
  4. Lixo de elenco. Kamyla Simioni >>>>>

    ResponderExcluir
  5. ovelha meu cu, melão tbm não vai! lista flopada

    ResponderExcluir
  6. Sem Kamyla Simioni? Prevejo fracasso...

    ResponderExcluir
  7. lista flopada olha o recalque aparecendo por aqui

    ResponderExcluir
  8. na kara q a panicat de cabelo rosa vai ñ sai da record ela

    ResponderExcluir
  9. Lista de prováveis participantes de a fazenda 7:

    Gaby Fontenelle
    Carol Muniz
    Rô Fraga
    Ana Paula Minerato

    Marcelo Camargo
    Cacau Oliver
    Sandro Pedroso

    ResponderExcluir
  10. cade a Simioni ? Quero ela para samba nessa edição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas